• Sérgio Eleutério é o novo diretor de marketing do McDonald’s no Brasil

    Sérgio Eleutério

    O McDonald’s já tem novo diretor de marketing no Brasil. É Sérgio Eleutério, nome anunciado esta terça, 07/03, pela Arcos Dorados, a franquia que opera a rede McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele entra no lugar de João Branco, que estava na empresa desde 2014 e, no final de 2022, anunciou que deixaria o cargo em fevereiro de 2023.

    Em seus mais de 20 anos de carreira, Eleutério passou por empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo. Na Arcos Dorados, ele assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, diretor de Sales Growth, Lariane Duarte, gerente sênior de Brand Growth, Sabrina Sakakura, gerente sênior de Trade Marketing, Leticia Ono, gerente sênior de Digital Sales Data, e Adriana Onofre, secretária executiva.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    João Branco anuncia sua saída do marketing do McDonald’s (em 12/12/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×